20 dezembro 2013

Boas Vindas!

          Oi pessoal, eu já estava a um tempão afim de fazer um blog até que depois de alguns planejamentos resolvi criar um.
          O real motivo pelo qual eu decidi criar esse blog é que como estou de férias não tenho muito o que fazer além de ler, assistir e viajar(raridade) então eu quis algo diferente, algo que me fizesse interagir com pessoas e usar a minha criatividade(se eu tiver alguma!) 
Já fiz alguns blogs anteriormente, porém, não deu muito certo e então deixei de lado.
          Depois de todo esse tempo eu decidi voltar ao mundo da blogosfera e aqui estou eu.
Aqui não tem um assunto especifico, eu irei falar de tudo um pouco, como por exemplo: livros, moda, beleza, tutoriais, filmes, séries, comidas, fotografias, viagens... enfim, tudo que eu poder dividir com vocês!
          Eu espero que gostem e acompanhem minhas postagens. Irei precisar muito da ajuda de vocês e desde já peço que mandem pedidos, sugestões, criticas(educadas e construtivas por favor!) 

Me encontre no...
Facebook    Twitter    Tumblr   We Heart It

Beijo grande e sejam todos bem vindos(a).



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: