12 janeiro 2014

"Once Upon a Time" 1ª Temporada


Sinopse:

       A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.








                    Conheça Cada Personagem(Principal)

                            Branca de Neve / Mary Margareth 
 Logo no comecinho do seriado, Branca de Neve desperta da maldição da Rainha má a partir de um beijo do seu Príncipe Encantado(James). Quando os dois estão juntos fazendo seus votos de casamento a malvada aparece e anuncia que em breve lançará um feitiço como vingança pela felicidade do casal. Quando Branca fica gestante descobre que a Rainha irá destruir o mundo do Conto de Fadas, então ela resolve colocar sua filhinha(Emma) em um armário  mágico para que possa ser transportada para o mundo real. E que futuramente Emma possa voltar e salvar a todos.
         Enquanto Mary, não se lembra de nada que houve quando era Branca de Neve(ninguém da cidade lembra). E com a ajuda de Emma e Henry irá descobrir coisas óbvias. E ainda irá se apaixonar pelo David que no conto de Fadas era o Príncipe. Bonitinho né?!


                      Príncipe Encantado(James)/ David Nolan 

  James é o Príncipe, casado com Branca e pai de Emma. Logo após descobrir o que a Rainha pretendia fazer, ele vai em busca de forças para impedi-la. Quando Emma nasce, James percebe que seu plano está comprometido e então como no armário mágico só cabe uma pessoa ele coloca a recém-nascida lá, na esperança que ela volte e liberte a todos.
          Quando no mundo real, David é um paciente em coma no hospital de Storybrooke. Apos despertar, não lembra do que houve anteriormente com ele. Como Mary trabalha no mesmo hospital em que ele está, não deixa de se apaixonar pelo encanto do príncipe, ops... digo, do David rsrs e ele também não resiste aos encantos de da professora Mary. 

                                                                       Emma Swan 
 Emma era uma fiadora, quando Henry(seu filho biológico que deu para adoção a 10 anos atrás) aparece e a convence a mudar para Storybrooke. Ela é a filha da Branca de Neve e do Príncipe James. Assim que a bebê Emma é salva da maldição das trevas lançada pela Rainha, torna-se a única a poder quebrar o feitiço e trazer de volta todos os finais felizes. 
         Ela é impecável durante os episódios!!!

                                                Henry Mills
   Presente a partir do primeiro episódio da série. Este é o filho biológico de Emma Swan e adotivo de Regina Mills(a prefeita). Ele ganhou um livro da professora Mary(branca de neve) e no decorrer da leitura Henry percebe que as histórias são reais e que todos os personagens estão morando em Storybrooke. O garoto resolve ir atrás da sua mãe(Emma) em Boston, e a trouxe para a cidade onde descobrirão juntos grandes mistérios. Henry é o único que não está sob o feitiço da Rainha. 
          Esse garotinho é tão fofo gente...


                                                Regina Mills 
  Sendo ela inimiga mortal de Branca e James(Príncipe). Regina é a Rainha, uma mulher terrível e bela. No mundo dos Contos de Fadas ela ameaça a todos.  
          Após anunciar sua vingança, ela decide fazer o possível e o impossível para acabar com a felicidade de Branca, James e de todos os habitantes desse mundo mágico. Seu intuito é destruir todos os finais felizes. 
          Essa malvada quer apenas que exista o seu "final feliz" e então envia todos para o mundo real, onde nenhum deles lembram do que houve quando eram apenas moradores no mundo dos Contos de Fadas.
          No mundo real, Regina é a prefeita de Storybrooke e mãe adotiva de Henry.                   Quando Emma chega a cidade ela se sente ameaçada. Pois, acredita que isso poderá custar a relação que tem com seu filho(Henry) que já não é das melhores.
          Apenas ela sabe a verdade sobre tudo que aconteceu no passado.
          Eu amo essa mulher, vocês não tem noção hahah 



                                 Rumplestiltskin / Mr. Gold
  Esse é o terrível malévolo. Uma criatura que possui poderes de mago. Suas magias são baseadas em acordos( ex: Se quer realizar um desejo deve pagar de alguma forma. A preferencia desse ser enigmático são os primogênitos). 
          Na cidade de Storybrooke ele é o Mr.Gold que é temido pelos moradores da cidade. Ninguém confia nele.
          Ele esconde um grande segredo que poderá ser revelado. 
          Também é um dos meus personagens prediletos da série *.*


                             Chapeuzinho Vermelho / Ruby
 Eu sempre amei a historinha da Chapeuzinho Vermelho e nessa série eu fiquei, tipo, impressionada. Quem assistir vai entender o porque.
Enquanto no mundo dos Contos de Fadas ela era a Chapeuzinho, no mundo real ela é a Ruby. Uma típica jovem rebelde que trabalha em um restaurante de Storybrooke que pertence a sua avó.
         Não me julgue, mas, eu acho essa atriz linda demais!
 E ela atua muito bem. Amei vê-la como Chapeuzinho.


  Archie Hopper/Grilo Falante
   Archie é um psiquiatra de Storybrooke, que a mandato de Regina(a prefeita) tem sessões frequentes com Henry. 
         Quando estava no mundo dos Contos de Fadas, ele era o grilo falante. A pequena voz que sempre lembra de fazer a coisa certa!


          
                                    Conheça o Livro que é a base para toda magia!

                               
                                        Trailer do Seriado: 
                           

Vale muito a pena assistir... Eu não conhecia essa série e por indicação de alguns amigos decidi dar uma chance. 
A partir do 1º episódio fiquei encantada. As histórias meio que se encaixam uma na outra, sabe?
Ah, e não pense que essa é uma série qualquer! Quem acha que os Contos de Fadas mudaram e estão totalmente sem graça, assista essa série e terá uma visão totalmente diferenciada. Acredite!
Se você curte esse tipo de série clique aqui ou aqui e mergulhe nessa aventura incrível.
   Espero que tenham gostado!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: