18 janeiro 2014

Wreck This Journal (Destrua Este Diário)



Eu já vinha a algum tempo querendo um Journal, até que uma vez comentando sobre ele com o meu amigo(Doug) ele resolveu me presentear e tcharan "ganhei um". Fiquei hiper, mega, ultra feliz com isso e já não vejo a hora de começar a me divertir como ele.




                                O que é isso? 
          

          O Wreck This Journal é um livrinho criado pela Keri Smith com páginas sem pauta e com instruções para destrui-lo. Isso mesmo! D-E-S-T-R-U-I-L-O.

          Apesar da ideia ser um pouco maluca e inusitada... Esse livro possui o poder de desenvolver a criatividade, tirar do tédio, e aumentar a diversão cada vez mais.
          Mas não pense que ele ficará assim "bonitinho" por tanto tempo, no final da destruição dá até dó de vê-lo no estado em que ele estará. 
          Eu não sei como vou conseguir destrui-lo, pois, não tenho essa mania de sair destruindo as coisas propositalmente. Na verdade, eu vou deixar as coisas piores para depois. Vou começar pelas coisas mais básicas do livro onde não exija tanta derrota para o pobre e coitadinho Journal, rs.



Trouxe um vídeo que vi no youtube para você que ainda não entendeu muito bem como o Journal funciona... 

                                 

Agora vem a parte mais legal de ter um "Destrua Este Diário" 
SOUTAR A IMAGINAÇÃO
Separei algumas imagens divertidas para complementar o post.



          Pois é... Criatividade já deu para perceber que não vai faltar né? portanto, quem ficou com vontade não perca tempo e compre logo o seu. O traduzido tá mais em conta do que o estrangeiro.
                                  Onde comprar?  
          Bem, onde moro eu não consegui encontrar de maneira nenhuma, se você não encontrar suponhamos que seja mais fácil comprar pela internet. Este que ganhei foi comprado na Livraria Cultura, mas existem outras lojas online que vende também. 
Aqui estão algumas lojas conhecidas que você poderá comprar:
~ Americanas
~ Submarino
~ Ponto Frio
Enfim... Existem outras lojas que disponibilizam o Journal, mas lembre-se de verificar se é confiável ou não comprar por ela ok? 
          Depois farei outros posts sobre os outros livros da Keri que são tão bons quanto o "Destrua Este Diário" não percam hein! 
Ah, outra coisa... Todo final de semana postarei fotos de alguma destruiçãozinha que eu fizer ok?!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado, compre logo o seu e divirta-se porque eu vou começar a destruição agora mesmo muahaha

 

       
        
          


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: