08 janeiro 2014

Sessão-Pipoca(Série) "Jane By Design "

 
Sinopse:

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?



                              

                           Personagens Principais:




         



Jane Quimby(Erica Dasher)

     Jane é a personagem principal! Ela uma adolescente que é praticamente invisível onde estuda. Após seu irmão entrar em dividas, Jane resolve estagiar em um ambiente de moda(Donovan Decker). Onde passará diversos apuros.













Billy Nutter(Nick Roux)

     
Esse é o melhor amigo de Jane. Durante os episódios Billy é o braço direito de Jane. Ele a ajuda em todos os seus planos.







  
Ben Quimby(David Clayton Rogers)

     Ben é irmão de Jane. Assim que seu pai morreu e que sua mãe foi embora sem dar noticias. Ben ficou responsável por Jane. Depois de um tempo ele consegue um emprego no colégio em que sua irmã estuda. 









Nick Fadden(Matthew Atkson)

     Sendo ele o mais gato do colégio. Chama muito a atenção de Jane, que é apaixonada por ele desde a 6ªsérie. Mais tarde Jane e ele começam um relacionamento.












Lulu Pope(Meagan Tandy)

     Rica e popular. Lulu tem um relacionamento escondido com Billy. Logo depois assumem publicamente. Mas a garota, fica com ciumes da amizade tão próxima entre Jane e Billy. 


















Gray Chandler Murray(Andie MacDowell)

     Designer da Donovan Decker. Gray é Patroa de Jane. Ela é temida por muitos. E apesar de ser uma mulher tão rigorosa ela ver o quanto Jane é esforçada. 










 




Jeremy Jones(Rowly Dennis)

     É um estilista no Donovan Decker. Possui um sotaque britânico irresistível. E é amigo de Jane do trabalho.  









 
India Jourdain(India de Beaufort)
     India só pensa em tomar o lugar de Gray. Ela tenta estragar os planos de Jane e é super ambiciosa. Ela possui um romance com Jeremy as escondidas.





  




Preview do seriado:                                                                  
 
                 Essa é uma das séries que eu mais gostei. Sério... É realmente muito boa! Eu super recomendo. 
                 A parte ruim disso tudo é que a ABC Family (CLIQUE NESSE LINK PARA MAIS INFORMAÇÕES) cancelou essa série que contem apenas 1 temporada com 18 episódios. Eu estou revoltadíssima com isso, mas, nada posso fazer. Os 18 ep. que assisti valeram a pena, cada um deles.

                                 Já deu pra sentir o cheirinho de "serie maravilhosa" né? 

                               Para assistir os episódios clique aqui



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, adorei. Parece que é bem interessante e divertido. Fiquei curiosa para assistir.
http://oneofff.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou Erika! Se eu fosse você já estaria assistindo. Beijos ~ Kev